sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Primeiro Post sobre meu trabalho


Olá, boa tarde!

Para quem não me conhece, sou a Lívia, tenho ALGUNS BONS ANOS de vida(hahaha)... sou de SP, estudo e trabalho, e mais especificamente, com ARTES.


Estou desenvolvendo esse trabalho com desenhos, pintura e criações há mais de um ano, o trabalho começou como um Hobby e de repente vi que podia extende-lo.


Graças a Zambi e aos Orixás tem dado certo!
Depois de ouvir a opinião de amigos e alguns clientes, resolvi dispor de um espaço além do orkut para divulgar meu trabalho.

Para quem quiser comentar algo, se interessa ou tiver boas idéias (e executáveis) estou à disposição, só escrever, deixar seu contato que nos falamos.
Aos poucos vou organizando... um abraço e mt axé a todos os irmãos de fé!

Lívia

Nenhum comentário:

Postar um comentário